Processo 067/2025

Aquisição de impressora térmica, tipo cupom, com conexões USB + Serial, velocidade de impressão de 250mm/s, conjunto de caracteres de 95 alfanuméricos, 43 páginas de gráficos estendidos (128x43), dimensões do papel de 80mm, na cor preta, com modelo de instalação horizontal, bi-volt, com cortador automático.

Setor: Administração


› Detalhes

• Situação: Aberto


• Número da licitação: 0672025/2010


• Modalidade: Dispensa Eletrônica


• Publicado em: 31/10/2025 às 11:48


• Realização em: Não informado.


• Objeto: Aquisição de impressora térmica, tipo cupom, com conexões USB + Serial, velocidade de impressão de 250mm/s, conjunto de caracteres de 95 alfanuméricos, 43 páginas de gráficos estendidos (128x43), dimensões do papel de 80mm, na cor preta, com modelo de instalação horizontal, bi-volt, com cortador automático.


• Descrição:

É fundamental a consulta completa dos arquivos anexos para ter acesso a todos os detalhes, requisitos, prazos e condições de participação do processo.