Câmara de Camanducaia homenageia cidadãos

No dia 11 de maio, no Clube Municipal Realce, a Câmara Municipal de Camanducaia realizou a Seção Solene para outorga de Títulos de Honraria e Membros Honoráveis de Comissão Permanente, Menção Honrosa Póstuma e Moções de Aplauso aos cidadãos que prestaram relevantes serviços à comunidade no biênio 2011/2012.
Também foram entregues os Certificados de Responsabilidade Social às Empresas parceiras do Projeto do Curso Básico de Informática da Câmara.
Esta solenidade é uma reunião realizada pelo Legislativo, geralmente de dois em dois anos, conforme determina seu Regimento Interno, com o objetivo específico de entrega de títulos que são concedidos no decorrer do mandato como forma de reconhecimento aos cidadãos que se destacaram em seus trabalhos junto à comunidade.
Aproximadamente 500 pessoas estiveram presentes ao evento, entre homenageados, autoridades e população em geral. Os Deputados Estadual Ulysses Gomes e Federal Odair Cunha marcaram presença recebendo o Título de Cidadãos Camanducaienses, também receberam o Título os Deputados Federais Dimas Fabiano e Jaime Martins, que foram representados por seus assessores.
Na oportunidade, o presidente da Câmara Edmar Dias aproveitou para realizar uma prestação de contas do biênio que foram realizadas em sua gestão.
A solenidade foi abrilhantada pelo Coral Municipal Cantare que executou os Hinos Nacional e de Camanducaia.

Clique aqui e confira mais fotos.