Câmara Inaugura sala para curso de informática

No dia 16 de dezembro a Câmara Municipal de Camanducaia inaugurou a nova sala onde será ministrado o Curso Básico de Informática, projeto de inclusão digital e de responsabilidade social.

Desde o ano passado, o presidente Gilmar Pereira vem procurando melhorar a infraestrutura do curso com a adoção de apostilas e agora com uma sala toda adaptada onde, em 2011 começará a funcionar.

Mais de 300 jovens já se formaram no curso oferecido pela câmara , que faz parte do Projeto de Inclusão digital e Responsabilidade Social que é uma parceria entre o Legislativo, que cede o espaço físico e os equipamentos , o Executivo, que viabiliza o transporte aos alunos e empresas privadas, que pagam o instrutor com a adoção de uma ou mais turmas.

Mais uma meta cumprida pela mesa diretora 2009/2010.

» Ampliar Foto