Cidadãos são homenageados em reunião do Legislativo

Na 6ª reunião ordinária de 2011, realizada no dia 20 de abril no plenário da Câmara Municipal de Camanducaia, excepcionalmente foi feita à outorga de Moções de aplauso a dois cidadãos do município.
O Sr. Théo Ferreira dos Santos e a Sra Gelcyra Vargas receberam das mãos do vereador, autor da proposição, Claudes Alves de Oliveira, as Moções de aplauso em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por ambos na área da educação. Ambos foram professores e precursores de várias atividades educativas e esportivas nas escolas do município, tendo acompanhado muitos dos cidadãos Camanducaienses na sua formação escolar.
Atendendo a solicitação do vereador, foi realizada a entrega das Moções de imediato, já que normalmente são entregues de dois em dois anos em Reunião Solene.
Estiveram presentes, além dos vereadores, membros das famílias dos homenageados, e demais cidadãos.
Nesta mesma reunião, usou a Tribuna Livre o Comandante da Polícia Militar Tenente Vieira, que falou sobre o Projeto de Lei 1.812/2011, “que disciplina as permissões administrativas para realização do serviço de quadriciclos e veículos 4x 4, jipes, caminhões, trenzinhos, buggys, gaiolas e outros veículos tração animal”, o qual fez uma explanação detalhada do projeto e da necessidade de se normatizar esses transportes.
O Projeto continua em estudos, já que pela sua complexidade e importância ao Distrito de Monte Verde, os vereadores necessitam de mais tempo para analisar todos os artigos detalhadamente.