Legislativo com reuniões online e ao vivo

Desde o dia 07 de abril as reuniões da Câmara Municipal de Camanducaia passaram a ser transmitidas online utilizando a plataforma do próprio site da Casa legislativa. Com as transmissões online, todos os cidadãos que tem acesso à internet podem assistir ao vivo às reuniões e assim ficar por dentro das discussões e votações dos projetos que tramitam no Legislativo. É mais uma ferramenta que o Legislativo de Camanducaia disponibiliza para ampliar o acesso da população ao conteúdo dos debates e votações promovidas pelos vereadores. Agora, os cidadãos Camanducaienses poderão acompanhar os trabalhos dos vereadores e os projetos de Leis que estão sendo aprovados pela Câmara sem sair de sua casa. As reuniões anteriores também podem ser encontradas no próprio site que poderão ser acessadas posteriormente, caso o cidadão tenha perdido a reunião ao vivo. Basta acessar o site www.camaracamanducaia.mg.gov.br em Câmara Online.

Pça. Benjamim Guilherme de Macedo, 02 - Camanducaia - MG - CEP:37650-000