Incentivo a doação de sangue

Indicação de Vereador Edmar apresentada na reunião do dia 16 de junho solicita que o Executivo organize e divulgue uma Campanha de doação de sangue permanente no município, inclusive através das escolas.
A indicação sugere que seja uma campanha de conscientização e que chame a atenção da população para a importância da doação de sangue, e que a prefeitura ofereça o transporte gratuito aos doadores uma vez por semana até o banco de sangue mais próximo.
O Vereador acredita na viabilidade do Projeto por se tratar de projeto com baixo custo de implantação e que poderá trazer grande retorno para o bem-estar e até mesmo salvar a vida de muitas pessoas.