Legislativo de Camanducaia busca recursos para reconstrução de ponte

Secretário de governo de Minas recebe vereadores e se compromete a liberar
vigas para Ponte de acesso norte do município

No dia 07 de junho, os vereadores de Camanducaia, José Cássio da Silva, Gilmar Pereira, José Carlos Mota Paes, Izaque Alves de Oliveira e Ismael Aparecido da Silva, estiveram na Cidade Administrativa em Belo Horizonte no gabinete do secretário de Estado de Governo de Minas Gerais Danilo de Castro, para tratar da liberação de vigas para a reconstrução da Ponte de acesso ao Trevo Norte do município.
Segundo o Secretário, as solicitações apresentadas pelo Executivo na Secretaria estão em torno de R$ 30 milhões, que são as obras da Ponte de acesso Norte e outras obras no município.
De acordo com o próprio Secretário, é impossível atender a todas as solicitações, pois está com falta de recursos. Porém, em função da visita e de pedido dos vereadores, o Secretário, sensibilizado com a gravidade do problema que o município enfrenta, já que a Ponte em questão se encontra danificada há quase dois anos, garantiu atender essa reivindicação.
O Secretário se comprometeu a colocar a liberação das vigas da Ponte como prioridade para atender o mais breve possível o município de Camanducaia e a população.
Os vereadores consideraram a viagem muito positiva e acreditam que, pela receptividade do Secretário, muito em breve esta obra estará pronta, atendendo às necessidades da população que depende deste acesso que se encontra há tanto tempo interditada.