Manutenção de estradas e vias públicas

Desde o início deste mandato, os vereadores de Camanducaia vêm reivindicando, junto ao Executivo através da Secretaria de Obras, a manutenção das estradas rurais e das vias públicas do município e dos Distritos de São Mateus e Monte Verde.
Entre pedidos de operação tapa-buraco, patrolamento, cascalhamento e limpeza das estradas e vias somam-se 102 indicações, desde o início do mandato, inclusive com pedidos originados da Câmara Mirim e pedidos acompanhados de abaixo-assinados de moradores e fotos dos locais.
Este número representa 25% dos pedidos dos vereadores feitos ao Executivo, ou seja, um terço das reclamações feitas pela população aos vereadores, (que os mesmos encaminham como pedidos ao prefeito) estão relacionadas a problemas de manutenção e mal conservação das estradas e das ruas da cidade.