Projeto de reajuste de funcionalismo público

Projeto Em 18 de abril foi realizada mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Camanducaia.
Os assuntos que mereceram destaque nesta reunião foram, a formação de uma comissão para avaliação de desempenho dos servidores efetivos da Câmara e o Projeto de Lei nº 2019/2013, que concede revisão geral anual dos vencimentos dos servidores municipais.
A Comissão Especial foi formada pelos vereadores, Carlos, Servão e Tânia, que irão avaliar os servidores de acordo com o art. 15 da Resolução 10/99 e suas alterações pela Resolução 82/2006, a fim de se conceder a progressão horizontal, conforme estabelece o Plano de Cargos da Câmara.
O Projeto de Lei nº 2019/2013 entrou com o pedido de caráter de urgência, o qual foi acatado por todos os vereadores e votado em turno único na primeira reunião de maio, onde concede ao funcionalismo municipal reajuste dos vencimentos em 10%, sendo 5,84% referente a revisão geral e 4,16% de aumento real.
Nesta mesma reunião também foi votado Projeto de Lei autorizando o Poder Executivo a doar terreno no Bairro do Cruzeiro a munícipes. Trata-se de um Projeto que já vinha sendo estudado desde a outra legislatura e que para a votação, os vereadores decidiram fazer uma visita "in loco" para ver a viabilidade de tal doação. Após análise os projetos foram aprovados por unanimidade e encaminhados para ser sancionados pelo prefeito municipal.

Pça. Benjamim Guilherme de Macedo, 02 - Camanducaia - MG - CEP:37650-000