Reuniões Ordinárias realizadas pelo Legislativo de Camanducaia em fevereiro de 2011

No mês de fevereiro duas reuniões ordinárias marcaram o início das atividades do legislativo de Camanducaia, tendo a frente a nova Mesa Diretora que irá presidir os trabalhos da Câmara nos próximos dois anos.

Uma novidade da reunião do dia 03 de fevereiro foi a posse do vereador suplente Ismael Aparecido da Silva, em virtude da licença do vereador Pastor Lenaldo Marcelo de Souza, para assumir o cargo no Executivo de Assessor especial de Serviço Urbano e Rural. Também tomou posse como 2º Secretário da Mesa Diretora, o Vereador Gilmar Pereira.

Nesta reunião fez uso da Tribuna Livre o Sr Vicente Forlenza, que falou sobre a carreata realizada pelos moradores de Monte Verde pedindo providências pendentes no Distrito.
Na reunião do dia 17 estiveram presentes, o prefeito municipal, Celio de Faria Santos, que prestou esclarecimentos sobre suas metas para os próximos dois anos, e o chefe de Gabinete do Executivo, José Carlos da Cunha, que esclareceu sobre a restauração do Prédio da Prefeitura Histórica e sobre os Projetos de Lei nº 1801, 1802 e 1803/2011, em tramitação no Legislativo.

-

Nesta mesma reunião também se apresentou na Tribuna Livre, o Sr Luiz Ferreira da Silva, para prestar esclarecimentos com relação ao Projeto de Lei nº 1796/2010, que se trata de uma autorização de pagamento de Processo judicial do Executivo.
Nas duas reuniões foram apresentadas 19 Indicações e um Requerimento dos Vereadores para serem encaminhadas ao Executivo; Foram discutidos 10 Projetos de Lei e uma Intimação, com votação em primeiro Turno.

Indicações apresentadas pelos vereadores em Fevereiro:

Clique aqui para se acessar o arquivo.

Projetos discutidos nas duas Reuniões Ordinárias do mês de Fevereiro

Clique aqui para se acessar o arquivo.