Vereadores fiscalizam campo da Associação Jaguari e apoiam comodato

Projeto O Poder Legislativo de Camanducaia, exercendo a sua função fiscalizadora, visita o campo de futebol da Associação Atlético Jaguari para verificar suas condições atuais. A Associação assinou um comodato com a prefeitura que irá, por quatro anos, se responsabilizar por sua manutenção e usufruir do espaço para atividades do município. O comodato é como um "aluguel sem pagamento", onde a prefeitura irá fazer todos os benefícios necessários para deixar o campo em condições de uso e usufruir pelo período de quatro anos, quando o contrato vencer, o campo ficará com os benefícios e a associação não terá que pagar nada à prefeitura. De acordo com o coordenador Municipal de esporte, Jorge, com o campo sob a responsabilidade da Prefeitura, vários projetos poderão ser desenvolvidos em Camanducaia, como por exemplo, uma Escola de futebol, que será para breve, onde terá a parceria de algum clube de renome, além de jogos nos finais de semana, campeonatos, treinos, entre outros.