Legislação MunicipalNotícias e MatériasComissõesContas PúblicasConstituições / LeisReuniõesVereadores MunicipaisSetor AdministrativoServiços Online

   Notícias / Matérias




  Imprimir esta notícia Enviar esta notícia a um amigo


Vereadores fiscalizam campo da Associação Jaguari e apoiam comodato



Projeto O Poder Legislativo de Camanducaia, exercendo a sua função fiscalizadora, visita o campo de futebol da Associação Atlético Jaguari para verificar suas condições atuais.
A Associação assinou um comodato com a prefeitura que irá, por quatro anos, se responsabilizar por sua manutenção e usufruir do espaço para atividades do município.
O comodato é como um "aluguel sem pagamento", onde a prefeitura irá fazer todos os benefícios necessários para deixar o campo em condições de uso e usufruir pelo período de quatro anos, quando o contrato vencer, o campo ficará com os benefícios e a associação não terá que pagar nada à prefeitura.
De acordo com o coordenador Municipal de esporte, Jorge, com o campo sob a responsabilidade da Prefeitura, vários projetos poderão ser desenvolvidos em Camanducaia, como por exemplo, uma Escola de futebol, que será para breve, onde terá a parceria de algum clube de renome, além de jogos nos finais de semana, campeonatos, treinos, entre outros.

 




Dilma Lopes
Assessora de Comunicação da
Câmara Municipal de Camanducaia
 





 



  Imprimir esta notícia Enviar esta notícia a um amigo





C
ÂMARA MUNICIPAL DE CAMANDUCAIA

Pça. Benjamim Guilherme de Macedo, 02 - Camanducaia - MG - CEP:37650-000
Telefax: (0xx35) 3433 - 1333 - email: camaramunicipal@micropic.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Home | Site aos Favoritos | Definir como Homepage | Mapa do Site