Vereadores presentes na entrega de retroescavadeira para o município

Vereadores de Camanducaia estiveram na cidade de Boa Esperança-MG, no dia 21 de maio para buscar uma retroescavadeira, doada pelo governo federal, fruto do PAC 2.
O programa PAC 2, nesse mesmo dia, beneficiou 50 municípios mineiros que lá também se encontravam representados.
Resta buscar, ainda, mais dois veículos prometidos a serem entregues em data ainda não marcada.
Prestigiaram a entrega, o presidente da Câmara Osmair de Gois (Nenê), o vice-presidente José Cássio (Cassinho), os secretários Reginaldo Antunes e Margareth Honório e os vereadores Carlos Antônio Ramos, Edivaldo Marques(Eidi), Leandro Lopes, Pedro Alves e Sérvulo Guimarães(Servão).

Pça. Benjamim Guilherme de Macedo, 02 - Camanducaia - MG - CEP:37650-000