Vereadores visitam Loteamento

Projeto No dia 11 de abril os vereadores fizeram uma diligência até o "Loteamento Bairro do Cruzeiro" a fim de averiguar as condições dos lotes, que estão sendo doados através do Projeto de Lei nº 2001/2012 aos munícipes que não foram beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
O objetivo foi verificar se tais lotes tinham infraestrutura necessária e se realmente, a aprovação de tal projeto beneficiaria os munícipes em questão.
De acordo com informações do próprio Executivo, toda infraestrutura será disponibilizada pela prefeitura, como calçamento e saneamento básico.
Assim que os vereadores constataram que os lotes receberiam infraestrutura após a doação, o Projeto foi votado e aprovado em reunião ordinária.

Pça. Benjamim Guilherme de Macedo, 02 - Camanducaia - MG - CEP:37650-000