3ª Reunião Ordinária do Ano!

08/03/2024 às 10:13

Generic placeholder image

O Presidente Serginho Vargas Junior, se reúne com os Vereadores Edivaldo (Eidi), Waldeci (Zico), Dr. José Anderson, Carlinho do Esporte, Ailton Sousa (Líder de Governo), José Antônio (Tonhão), Margareth Honório, Marciano, Rivaildo (Vail) e Silvinho da Loja na noite de quinta (07/03).

 Proposições apresentadas pelo Executivo:


SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 223/2024 – ”Altera o Anexo II, “Cargos em Comissão”, da Lei Complementar nº 176/2023, que “Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Magistério do Município”.


PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 224/2024 – ”Altera a Lei Complementar nº 176/2023, que “Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Magistério do Município”.


PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 225/2024 – ”Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Magistério do Município."


PROJETO DE LEI Nº 2.843/2024 – “ Altera o art. 11, da Lei Municipal nº 175/2023, que “Estabelece a Estrutura Organizacional da Prefeitura do Município de Camanducaia."


Na Tribuna Livre, se inscreveu para fazer uso, o Sr. Hudson Rezende , Provedor da Santa Casa de Camanducaia, que falou sobre o Emendas Parlamentares. 


Ainda nesta reunião, houve homenagem a o dia das Mulheres feita pelo Vereador Silvinho da Loja, Vereadora Margareth Honório e a entrega de Moções de Aplauso aos cidadãos camanducaienses pelo trabalho voluntário realizado junto às vítimas da enchente que atingiu o município no ano de 2023 apresentadas pelo Vereador Rivaildo (Vail):


Sr. Antonio Marcos Pereira

Sra. Márcia  Aparecida da Rosa

Sra. Maria do  Carmo Silva Rosa


Sua participação é muito importante. Seja sempre bem-vindo(a).


Por Câmara de Camanducaia Geral