🎖️🏛 Câmara participa da entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa, uma das maiores honrarias do nosso estado!

👨‍⚖️ Na última sexta-feira, 12/12, a Câmara esteve presente no Fórum de Camanducaia para participar da cerimônia de entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa, uma honraria concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), entregue pelo Juiz de Direito Dr. Pedro Eduardo Kakitani ao Senhor Servando de Campos!

🎖️🏛 Câmara participa da entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa, uma das maiores honrarias do nosso estado!
🎖️A Medalha Desembargador Hélio Costa é uma das mais importantes condecorações do TJMG e simboliza o reconhecimento a pessoas que, com ética, compromisso e dedicação, contribuíram de forma relevante para a sociedade e para o fortalecimento da cidadania e da justiça em nosso Estado.

⭐ Nesta cerimônia tão especial, foi agraciado o senhor Servando de Campos, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à comunidade camanducaiense. Servando é um exemplo de dedicação ao próximo: servidor público, professor muito querido no município, sempre lembrado pelo carinho, pela responsabilidade e pelo impacto positivo que deixou na vida de tantos alunos.

Além disso, teve atuação marcante na área religiosa, sendo referência de fé, solidariedade e compromisso com o bem comum. Grande conhecedor e guardião da história de Camanducaia, Servando é profundamente respeitado e querido por toda a população, sendo uma verdadeira memória viva do nosso município.

👏 A Câmara Municipal de Camanducaia parabeniza o senhor Servando de Campos por essa justa e merecida homenagem e agradece por toda a sua trajetória de serviços prestados em prol do nosso município e da nossa gente. Que seu exemplo continue inspirando gerações.

✅ Estiveram presentes o Presidente da Câmara Edivaldo (Eidi) o Vice Leandro do Jaguary, junto com os Vereadores Gilmar Pereira e Valdir Donizetti.

🤝 Câmara Municipal de Camanducaia. Sua Voz, Nossa Ação!

Conteúdos Relacionados